CEPSUL presente no VI CBO

O CEPSUL esteve presente no VI Congresso Brasileiro de Oceanografia (CBO), realizado de 25 a 29 de outubro em Itajaí, Santa Catarina.

Vários servidores, bolsistas e terceirizados participaram em diferentes momentos do evento. No domingo, 26 aconteceram minicursos e a abertura oficial que contaram com a presença de servidores e bolsistas. De segunda a quarta-feira ocorreram palestras, conferências e sessões temáticas. Ainda na segunda, 27 de outubro, o analista Jorge Eduardo Kotas apresentou painel sobre histologia de glândulas oviducais de tubarão-azul Prionace glauca. Também o analista Harry Boos Jr. foi coautor de painel sobre a biodiversidade de siris Callinectes em um estuário de Vitória, Espírito Santo.

Ao longo da terça e quarta-feira, além da participação do CEPSUL em diferentes momentos do evento, incluindo sessão temática sobre áreas marinhas protegidas com a presença de analistas do CMA, Rebio Arvoredo e APA da Baleia Franca, o CEPSUL cedeu o auditório para a realização de reuniões de grupos participantes do CBO.

Foram cinco dias de muitas atividades e aprendizados para todos que participaram do evento.

 

img CBO 2014