Ministério do Meio Ambiente anuncia edital para contratação de pessoa física

(Itajaí - 16/05/2016) Programa das Nações Unidas objetiva contratar pessoa física para a elaboração de documento técnico base para orientar o processo de revisão das normas de defeso marinhos da atividade pesqueira.

A contratação faz parte do Projeto BRA/11/001- Apoio para Implementação dos Compromissos das Convenções Internacionais que tratam da biodiversidade.

O BRA/11/001 é um projeto da Secretaria de Biodiversidade e Florestas (SBF), que tem como objetivo cooperar com o empenho nacional de implementar os dispositivos da Convenção sobre a Diversidade Biológica – CDB, da Convenção sobre Zonas Úmidas de Importância Internacional (Convenção de Ramsar), da Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca – UNCCD e do Programa Antártico Brasileiro – PROANTAR, bem como promover a sinergia entre a CDB, a UNCCD e a Convenção Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança Climática – UNFCCC.

Para o Termo de Referência Nº 04 (TDR Nº 04/2016- 2.11) será contratado profissional com Curso Superior (graduação) em ciências biológicas, ecologia, engenharia de pesca ou afins e Mestrado nas áreas de ecologia, zoologia ou conservação e uso sustentável de recursos pesqueiros. O mesmo terá quatro meses para entregar dois produtos: documento contendo diagnóstico para a revisão de normas de defeso e medidas de ordenamento correlatas, para consultas e; documento contendo a análise e consolidação das recomendações técnicas para a revisão de normas de defeso marinhas e medidas de gestão ordenamento correlatas identificadas na literatura e decorrentes das reuniões técnicas, com maior detalhamento para as medidas prioritárias.

O valor da contratação está de acordo com o inciso IV, art. 8º do Decreto nº 4.748/2003, no valor de R$ 6.130,00 mesnsais.

O prazo para postagem do currículo se encerra amanhã: 17/05/2016. Saiba mais, acessando aqui.