Novo processo seletivo CEPSUL

(Itajaí, 19/06/2023) Aberto processo seletivo simplificado para provimento de servidores temporários para trabalho de apoio ao monitoramento patrimonial do CEPSUL.

 

Tratam-se de quatro vagas, nível I na sede do CEPSUL em Itajaí. A área temática de trabalho é de agente de apoio ao monitoramento patrimomial (atividade de porteiro e controlador de acesso). A duração do contrato é de 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 12. O nível de escolaridade requerido é Ensino Fundamental incompleto (saber ler e escrever)

 

Remuneração é de um salário mínimo acrescido de auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte, conforme edital e legislação vigente. Como Servidor Público Temporário, consoante legislação vigente não há contribuição de FGTS e nem auxílio-desemprego, havendo apenas a contribuição ao INSS. A escala de trabalho é no regime de 12 x36 horas.

 

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de Análise Curricular.

 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente, na sede do CEPSUL, localizada à Avenida Vereador Carlos Ely Castro, 195, Bairro Centro, Itajaí, SC, no período de 19/06/2023 a 23/06/2023.

 

Documentação necessária:

  1. Preenchimento da Ficha de Inscrição;
  2. Documento pessoal com foto (carteira de identidade ou CNH);
  3. Documento com tipagem sanguínea e Fator Rh;
  4. Comprovante de residência;
  5. Comprovante de escolaridade, se houver. Caso não tenha, é necessário o envio de uma declaração do próprio candidato, informando que sabe ler e escrever;
  6. Comprovação de experiência (currículo);
  7. Certificados de cursos que pontuam na vaga, carteira de habilitação etc., nos termos do edital;
  8. Certidões criminais da Polícia Civil (https://delegaciavirtual.sc.gov.br/), Polícia Federal (https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais), Justiça Federal (https://www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidao/index.php) e Justiça Estadual (https://certidoes.tjsc.jus.br/).

 

O edital e a ficha de inscrição também estão disponíveis no sítio eletrônico: https://www.gov.br/icmbio/pt-br/assuntos/protecao/seja-um-agente-temporario-ambiental/2023/processo-seletivo-agente-temporario-ambiental-cepsul. Maiores informações e dúvidas, escrever para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..